forum valhalla RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

algumas dúvidas

2 participantes

Ir para baixo

algumas dúvidas Empty algumas dúvidas

Mensagem  Jéssiica Ter maio 29, 2012 9:40 pm

Oi, desculpa mas eu não tenho muita paciência pra ler tópicos antigos.

queria saber exatamente qual episódio o servidor iniciará ?
o servidor terá quest's repetitivas e qual as rates pra quest ?

ansiosa pro lançamento, e já vou colaborar com minha doação. Gostei muito quando vi que sua conta é ITAU, assim, posso fazer transf. e comprar CASH sem sair de casa *.*
Jéssiica
Jéssiica

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

algumas dúvidas Empty Re: algumas dúvidas

Mensagem  admin Qua maio 30, 2012 12:32 am

Olá jessica, conto com você na estréia! Very Happy
seria muito gratificante sua colaboração conosco, para que possamos manter o servidor em perfeitas condições!

sobre as suas perguntas elas já foram exclarecidas na FAQ:Perguntas frequentes, gostaria que desse uma lida!

No entanto o servidor se encontra no episódio 1, sem as classes 2-1, pois lançaremos junto com as 2-2, a guerra do emperium estará ativa já nesse episódio, quem sabe você quebre a emp com seu espadachin kkkk.


Não haverá quests repetitiveis, pois ela estraga totalmente a jogabilidade do ragnarok podendo se tornar um lvl 85 em apenas um dia, algo que vai totalmente contra a ideologia do ValhallaRO!

Sobre as rates de quest, funcionará da seguinte forma, com o andamento do servidor estaremos criando npc's de quests que dará um certa quantia de xp uma unica vez, estamos já elaborando umas idéias de quests para coloca-las no servidor!
admin
admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/04/2012

http://valhallaro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos